Os atletas e comissão técnica do time de Basketball Mongaguá recebem Moção de Aplausos

Os atletas e comissão técnica do time de Basketball Mongaguá/ Shoppcril receberam uma Moção de Aplausos. A propositura foi apresentada pelo vereador Paulo Henrique Martins, o Paulinho da Farmácia (União Brasil).

O time conquistou garantiu a conquista do primeiro título adulto masculino da Baixada Santista para Mongaguá na Copa LBBS Adulta 2023, disputada no dia 03 de setembro, no ginásio Poliesportivo Arthur Friedenreich (Arturzão).

A Copa LBBS Adulta 2023 é uma competição oficial da Região Metropolitana da Baixada Santista, organizada pela Liga de Basketball da Baixada Santista (LBBS), que é uma Federação Regional filiada à Federação.

Publicado em: 26 de setembro de 2023

Publicado por: Comunicação | Câmara Municipal