Equipe da Câmara Municipal participa do 28º Ciclo de Debates – Encontros com Agentes Políticos e Públicos

Ontem, 18 de abril, o Tribunal de Contas do Estado de São Paulo conduziu a etapa de Santos do 28º Ciclo de Debates – Encontros com Agentes Políticos e Públicos, uma iniciativa voltada para a discussão de boas práticas administrativas e esclarecimento de dúvidas sobre gestão pública.

Durante o evento, membros da Câmara Municipal de Mongaguá, incluindo sua diretoria, departamento jurídico, e o presidente da Casa Sérgio Silvestre Rodrigues, o vereador Guinho, marcaram presença. Autoridades como Conselheiros, Auditores, membros do Ministério Público de Contas, Diretores e equipe técnica debateram temas relevantes, como a nova Lei de Licitações e Contratos, repasses públicos ao Terceiro Setor, resultados do Índice de Efetividade da Gestão Municipal e as vedações legais no último ano de mandato dos Prefeitos.

A participação ativa da Câmara Municipal de Mongaguá neste evento reforça seu compromisso contínuo com o bem-estar e desenvolvimento da cidade.