Capacitação e conhecimento para os jovens vereadores e suplentes eleitos na Câmara Jovem

Na última segunda-feira (8), os jovens vereadores eleitos pelo Projeto #CâmaraJovem deram início a uma incrível jornada de aprendizado na Câmara Municipal. Eles tiveram a oportunidade de explorar de perto as instalações, entender o funcionamento do plenário e receber treinamento sobre as práticas legislativas e o sistema. Além disso, aprenderam sobre os tipos de matérias que podem protocolar.

Estamos orgulhosos de ver o engajamento e o interesse dos nossos jovens vereadores em contribuir para a nossa comunidade!