Sessão de Posse Câmara Jovem 2024

Confira fotos da solenidade

Conheça nossos jovens vereadores eleitos no projeto Câmara Jovem 2024.Com ideias frescas e energia vibrante, estão prontos para fazer a diferença e conhecer como funciona o poder legislativo em nossa comunidade.

O evento contou com a presença de alguns ex jovens vereadores da legislatura 2023 do projeto. As autoridades também vieram prestigiar este momento: o prefeito Márcio Melo Gomes, o vice-prefeito Rafael Redó, o coordenador da juventude Carlos Eduardo Hubner de Oliveira (Buby), o presidente da Casa, o vereador Sérgio Silvestre Rodrigues (Guinho), além dos vereadores Daniel Soares da Silva (Léo), Paulo Henrique Martins, Fábio Arena, Anderson Clark e Marcelo Ramos.