Marcos Martinz, Priscila Eleutério Gomes e a Coordenação Pedagógica receberam Moção de Aplausos

O escritor e palestrante Marcos Martinz, a diretora de educação Priscila Eleutério Gomes e a coordenação de área, equipe técnica e pedagógica de Mongaguá receberam uma Moção de Aplausos, devido ao projeto “Fique Ligado”.

Coordenado pelo departamento de Educação, a iniciativa visou garantir oportunidades para os jovens desenvolverem ou a estimular a descoberta de seu potencial; integrar jovens na busca de trocas de experiência, saberes, valores, seus direitos e deveres, bem como estímulo à permanência dos jovens na escola.

Em setembro, para fomentar a importância da campanha “Setembro Amarelo”, foi realizada uma palestra com o jovem escritor Marcos Martinz em conjunto com a equipe técnica e pedagógica. Marcos é autor dos livros “Até que a morte nos ampare” e “Mortinha da Sílvia”, ambos sobre saúde emocional. Cerca de 1.900 alunos da rede municipal participaram do encontro. A propositura foi apresentada pelo presidente Sérgio Silvestre Rodrigues, o vereador Guinho Silvestre (Republicanos).

Publicado em: 10 de outubro de 2023