Confira os destaques da 4ª Sessão Ordinária

Na 4ª Sessão Ordinária, foi concedida uma Moção de Aplauso a Jhonatan Blanco Ormelezi e sua equipe da Diretoria de Transportes de Pacientes de Mongaguá.

Jhonatan lidera o Tratamento Fora do Domicílio (TFD), atendendo de 2.400 a 3.000 pacientes por mês em consultas, exames, hemodiálise e tratamento oncológico. Sob sua liderança, a equipe garante o funcionamento eficiente do TFD, atendendo pacientes em várias regiões, enfrentando uma demanda significativa.

A propositura foi feita pelo vereador Paulo Henrique Martins, o Paulinho da Farmácia (União Brasil).

Também foi concedida uma Moção de Aplauso a Claudinei Isidoro Leite, técnico do time jovem de Mongaguá. Claudinei conquistou uma vitória inédita no Campeonato Estadual de Futebol promovido pela Secretaria de Esportes e Turismo de São Paulo, onde jovens de 16 a 18 anos competem. Este ano, Mongaguá conquistou o título pela primeira vez.

A propositura foi feita pelo vereador Luiz Berbiz Oliveira, o Tubarão (Solidariedade).