Requerimento pede informações sobre transporte de pessoa com deficiência (PCD) para a realização de consultas médicas

Durante a 25ª Sessão Ordinária, nossos parlamentares aprovaram o requerimento nº 214/2023, de autoria do vereador Diego Domingues (Republicanos), que pede informações sobre como é realizado o transporte de pessoa com deficiência (PCD) para a realização de consultas médicas em nosso Município.

Em sua justificativa, o autor da propositura questiona sobre os veículos acessíveis com auxiliares para transportar PCD em suas consultas em outros municípios, para os pacientes que se encaminham aos centros de especialidades médicas, os auxiliando na locomoção.

Publicado em: 12 de setembro de 2023