PL autoriza o Poder Executivo a estabelecer convênio com a empresa BIRB- Boehringer Ingelheim do Brasil Química e Farmacêutica Ltda

Legislativo aprova o Projeto de Lei nº 84/2023, que autoriza o Poder Executivo Municipal a estabelecer convênio com a empresa BIRB- Boehringer Ingelheim do Brasil Química e Farmacêutica Ltda.

A prestação de serviços será voluntária na realização gratuita dos exames, no apoio ao diagnóstico DPOC, nas campanhas de busca ativa dos pacientes com diagnóstico ou suspeita de patologias pulmonares, nos eventos científicos e nas capacitações em doenças respiratórias do Município. O convênio com a empresa teve a interlocução do diretor municipal de saúde, Dr. Marcelo Marco.

Publicado em: 09 de agosto de 2023

Publicado por: Comunicação | Câmara Municipal