Os instrutores do Programa PROERD recebem Moção de Aplausos

Os instrutores do Programa PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência) receberam uma Moção de Aplausos pelo serviço prestado às crianças de Mongaguá. O PROERD orienta e ensina políticas públicas de combate e prevenção ao uso de drogas, que permeiam alunos do 5° ano do ensino fundamental, das escolas municipais, estaduais e particulares.

Na ocasião, cabo PM Marcio Rogério Ferreira e cabo PM José Messias dos Santos Neto, instrutores do programa, receberam a honraria apresentada pelo atual presidente da casa, o vereador Sergio Silvestre Rodrigues, o Guinho (Republicanos).

Publicado em: 15 de agosto de 2023

Publicado por: Comunicação | Câmara Municipal