Órgãos que fizeram parte de ação eficiente coibindo a Cavalgada recebe Moção de Aplausos

Foi concedida uma Moção de Aplauso a Polícia Militar, GCM, ROMU, Zoonoses, Semutran e ao prefeito Marcio Melo Gomes pelo trabalho no combate a bagunça de final de ano e a cavalgada na Festa da Padroeira Nossa Senhora da Conceição, que acontece em Itanhaém.

Todos os órgãos fizeram parte de uma ação eficiente, coibindo a Cavalgada que passava por nosso município para a Festa da Padroeira Nossa Senhora da Conceição, onde no ano passado houve a morte de um dos cavalos, tamanha falta de responsabilidade de alguns cavaleiros.

O autor da propositura, o vereador Fábio Ribeiro Arena (Republicanos), explanou que recebeu o pedido da propositura através da presidente do Programa de Vizinhança Solidária, Samira Anália.

Publicado em: 28 de fevereiro de 2024