Moção de Apoio é entregue a equipe da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos do Estado de São Paulo

Propositura de autoria do vereador Sergio Silvestre Rodrigues, o Guinho (Republicanos)

Em nossa 16ª Sessão Ordinária, foram apreciados seis requerimentos, três projetos de leis e 87 indicações.

Ao final da Sessão, o presidente Sérgio Silvestre Rodrigues, o vereador Guinho (Republicanos), entregou o certificado da Moção de Apoio a equipe da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos do Estado de São Paulo, para aprimorar a qualidade de seus serviços.

Publicado em: 06 de junho de 2023

Publicado por: Comunicação | Câmara Municipal