Luiza Amélia Mariano recebe Moção de Aplausos

Luiza é coordenadora do Projeto Afromix de Dança

A coordenadora do Projeto Afromix de Dança, Luiza Amélia Mariano, recebeu uma Moção de Aplausos pelo trabalho voluntário realizado com as mulheres de Mongaguá. A propositura foi de autoria do vereador Anderson Luiz de Oliveira, o Clark (PSDB).

Com sua aposentadoria e mudança para Mongaguá, em 2017, Luíza iniciou as aulas do Projeto Afromix para pessoas com mais de 50 anos no GEVIDA – Grupo Exemplo de Vida em Itanhaém.
Em outubro de 2021, o Projeto Afromix iniciou efetivamente suas atividades em Mongaguá. Ao longo desses 2 anos de atividades, as aulas somam mais de 100 alunas.

Publicado em: 08 de setembro de 2023