Legislativo de Mongaguá se reúne com representantes da empresa de transportes Ação

Os vereadores de Mongaguá receberam na Câmara Municipal o proprietário da empresa Ação Transportes José Antônio Alves da Silva e o gerente Leandro Rodrigues Carneiro. Os parlamentares apresentaram as demandas que vem recebendo da população, em relação à melhoria na qualidade do transporte coletivo, ações concretas que possam solucionar alguns problemas.

“Essa reunião foi extremamente satisfatória, pois discutimos novas alternativas de rotas e trajetos que atendam melhor a nossa população e o transporte na Estrada da Fazenda”, comenta o presidente da Casa, o vereador Sérgio Silvestre Rodrigues, o Guinho (Republicanos).

Na ocasião foi avaliada a criação de uma Comissão Municipal envolvendo setores do Executivo, Legislativo e a empresa concessionária para definir soluções e a viabilidade de ações concretas que possam solucionar alguns problemas detectados a curto e médio prazo.

Publicado em: 03 de maio de 2023

Publicado por: