Equipe de vôlei feminino e handebol masculino do colégio Agenor de Campos recebem Moção de Aplausos

A equipe de vôlei feminino e handebol masculino do colégio Agenor de Campos receberam uma Moção de Aplausos pelo reconhecimento e desempenho em diversos campeonatos.

Os times participaram da Copa Tv Tribuna de voleibol escolar e o handebol masculino disputou os Jogos Escolares da Unisanta. Também se destacaram nos Jogos Escolares do Estado de São Paulo (JEESP), conquistando a fase Regional de handebol masculino e voleibol feminino, representando a Delegação de Santos na final estadual. A propositura foi de autoria do vereador Diego Martins Domingues.

Publicado em: 14 de novembro de 2023