Comissão temporária de segurança no trânsito e melhorias no transporte: saiba os destaques do parecer final.

Foi apresentado na última Sessão Ordinária, o parecer nº 37/2023 ao Requerimento nº 171/2023, que apresenta o relatório final da Comissão Especial Temporária de Segurança no Trânsito e Melhorias no Transporte do Município, para estudo, apuração, melhorias no trânsito do município de Mongaguá.

A comissão é formada pelo vereador Marcelo Ramos (presidente e relator), vereador Fábio Arena (membro) e Anderson Clark (membro). Em suma, a comissão se reuniu com autoridades pertinentes ao assunto e comerciantes sobre números de ocorrências no trânsito de acidente, reclamações e infrações na Avenida Marina, estacionado e em circulação; estudos para melhorias, como o comércio local da Avenida Marina seria impactado caso o transporte público (ônibus), não trafegasse mais pela via citada; entre outros tópicos.

A VOZ DA POPULAÇÃO

Através dos canais oficiais de comunicação da Câmara Municipal, foi disponibilizado e amplamente divulgado um formulário questionando se os munícipes eram a favor ou contra a circulação de ônibus na Avenida Marina. Foram recebidas 77 respostas, onde  64,9% das respostas foram a favor da circulação e 35,1%das respostas foram contra.

Publicado em: 30 de novembro de 2023