Câmara Municipal realiza Sessão Solene em comemoração ao 64º aniversário de Mongaguá.

Na manhã da última quinta-feira, a Câmara realizou sua Sessão Solene em comemoração ao 64º aniversário de Mongaguá. O evento contou com a presença do prefeito Márcio Melo Gomes e do vice-prefeito Rafael Luiz Redó Garcia. Houve a apresentação do coral do Grupo Conviver.

Na ocasião, é concedido o “Título de Cidadão Mongaguaense”. Este ano, receberam a honraria máxima do Poder Legislativo: Jacira Tamagnini (indicada pelo vereador José Pedro Faccina), Adelaide Basque (indicada pelo vereador Luiz Berbiz de Oliveira) e Renato Siviero (indicado pelo vereador Marcelo Ramos).

O diploma “Sempre Vereador” foi entregue a José Roberto Pires dos Reis, o Betinho.

O Joaquim Gusman Roman, gerente da filial as Sabesp de Mongaguá, recebeu uma homenagem pelo encerramento de sua trajetória profissional à frente da estatal.

Também são foram entregues a Medalha Dr. Antônio Valois Calazans de Freitas aos profissionais que atuam na área de segurança pública do nosso município:

Soldado Alison da Costa Soares - Polícia Rodoviária;

Soldado Tatiana da Silva Lucas Amaro - Polícia Rodoviária;

Emerson de Oliveira Silva - agente de trânsito;

Mauro Januário C. de Assis - agente de trânsito;

Ismael Vieira da Silva - Polícia Civil;

Pedro Daniel F. S. Monteiro - Polícia Civil;

1º sargento Edilson Oliveira Samuel - Polícia Militar;

Cabo Rodrigo da Silva Galvão - Polícia Militar;

3º sargento Orlando José Ribeiro - Corpo de Bombeiros;

2º sargento Fábio Ferreira de Castro - Corpo de Bombeiros;

Adilson Cesar Lourenço - guarda municipal;

Carlos Eduardo Moraes - guarda municipal.

Publicado em: 08 de dezembro de 2023