Câmara celebra a Semana da Família com Sessão Solene

Na noite da última quarta-feira (16), a Câmara Municipal de Mongaguá realizou a Sessão Solene da Semana da Família, homenageando as famílias Carvalho, Chaves e Silva.

O evento contou com a presença do  bispo da diocese de Santos Dom Tarcísio Scaramussa, o vice-prefeito Rafael Redó, dos parlamentares Anderson Luiz De Oliveira, Aureo Tadeus da Silva, Daniel Soares da Silva, Diego Domingues e Sérgio Silvestre Rodrigues, além dos jovens vereadores Luis Felipe M. da Silva e Kaillany N. da Silva.

O pároco Rogério Tanan Diniz homenageou a família Carvalho, o pastor Wagner Aldair Fidelis homenageou a família Chaves e ministro Sérgio Martins de Carvalho homenageou a família Silva.

O Coral Nossa Senhora Aparecida e Projeto Infantil Anjos de Maria emocionaram os presentes com suas apresentações musicais. Quem não pode comparecer e deseja assistir à solenidade, a transmissão está disponível nos canais oficiais da Câmara.

Publicado em: 17 de agosto de 2023