Tadeu da Educação

(Aureo Tadeus da Silva)


Imagem do vereador

Aureo Tadeus da Silva

INFORMAÇÕES

Telefone: (13) 3445-6100

vereadortadeu@camaramongagua.sp.gov.br

Endereço para correspondência:
Av. São Paulo, 3324 - Vera Cruz CEP: 11730-000 Mongaguá, SP

FALE COM O VEREADOR

Seja bem vindo! Fale com o seu vereador Tadeu da Educação e expresse sua opinião através de sugestões e críticas ou obtenha informações sobre os trabalhos realizado pelas comissões Permanentes ou Temporárias. Para isso clique no link abaixo!

   Envie sua mensagem

Veja Também

Proposituras de Aureo Tadeus da Silva

BIOGRAFIA

Aureo Tadeus da Silva, conhecido como Tadeu da Educação, é natural de Mongaguá, nascido em 1970. Filho de Aureo da Silva e Tereza da Cruz Teixeira. Casou-se com Francisca Venes Gama da Silva, constituindo família e sendo pai de três meninas e um menino: Jessica, Jenniffer, Maria de Lourdes e Murilo. É avô de Julia, Arthur e Helena.

Viveu de sua infância até seus 26 anos na Vila Operaria, bairro Vera Cruz, onde saiu casado. Se formou no ensino médio na Escola Aracy da Silva Freitas, dando continuidade em seus estudos se formando Técnico em Edificações na Escola Técnica Adolpho Berezin.

Trabalhou no Centro Comunitário de Mongaguá, como instrutor de datilografia e também  no Cartório de Tabelião de Notas de Mongaguá. Passou a ser funcionário público municipal em 1989, onde exerceu a função por 32 anos, saindo para exercer sua função de Vereador. 

Tadeu disputou as eleições municipais de 2012 pelo PV (Partido Verde), obtendo 226 votos, o mais votado do partido e da coligação. Porém, não foi eleito, pois o partido não atingiu o quociente,

Nas eleições de 2016, obteve 335 votos, pelo partido PSDB (Partido Social Democrático Brasileiro), sendo o segundo suplente pelo partido.  Na ocasião houve uma expectativa que ele tomasse posse.

Aureo Tadeus da Silva foi eleito Vereador em 2020, com 503 votos, assumindo uma cadeira na Câmara Municipal de Mongaguá em 2021, onde atualmente exerce suas funções.

 



 

Participação em Comissões

Mesa Diretora (Suplente)

Comissão de Meio Ambiente (Presidente)


Últimas notícias relacionadas com o Vereador

28.03.2024 Sessão Solene Título de Mulher Cidadã em Homenagem ao mês da Mulher

28.10.2023 Medalha Honra ao Mérito da Saúde Dr. Uilson Aparecido Machado: saiba mais sobre a Sessão Solene

12.10.2023 Câmara realiza Sessão Solene Medalha Honra ao Mérito Educador Nota Dez

17.08.2023 Câmara celebra a Semana da Família com Sessão Solene

16.06.2023 Requerimento solicita informações junto a Prefeitura sobre o Novo Programa Jovens Aprendiz Paulista

+Veja mais notícias



Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!

Funções de acessibilidade
Acessibilidade
Contraste
Aumentar a fonte
Diminuir a fonte