Câmara realiza Sessão Solene Medalha Honra ao Mérito Educador Nota Dez

Na noite da última quarta-feira (11), a Casa de Leis realizou a Sessão Solene de honraria aos profissionais da Educação Municipal. Na ocasião, os homenageados receberam a Medalha Honra ao Mérito “Educador Nota Dez”.

O evento contou com a apresentação dos alunos Ana Rizzo e Davi Rizzo que cantaram a canção “Ao Mestre com Carinho”, além do vice-prefeito Rafael Redó e a diretora municipal de Educação Priscila Eleutério Gomes, uma das homenageadas da noite.

Confira os demais homenageados:

Vereador Anderson Luiz de Oliveira – homenageada: Jaqueline Guasti Gomes Bartié;

Vereador Antônio Eduardo dos Santos – homenageada: Lilian Europeu Freire Santos;

Vereador Aparecido Santana da Silva – homenageada: Shirlei Pereira Pontes;

Vereador Áureo Tadeus da Silva – homenageada: Dulcinei da Silva Martins Ferreira;

Vereador Carlos Jacó Rocha – homenageada: Fabiane Vargas Maciel de Almeida;

Vereador Daniel Soares da Silva – homenageado: Thiago dos Reis Santos;

Vereador Diego Martins Domingues – homenageada: Rosangela Dias Jardim;

Vereador Fábio Ribeiro Arena – homenageada: Lisys Machado Santos Arena;

Vereador José Pedro Faccina – homenageada: Isabel Cristina de Mello Peixoto;

Vereador Marcelo da Silva Ramos – homenageado: Felipe Luiz Borges;

Vereador Paulo Henrique Martins – homenageada: Liliam André Aielo;

Vereador Sérgio Silvestre Rodrigues – homenageada: diretora municipal de Educação Priscila Eleutério Gomes.

Publicado em: 12 de outubro de 2023