Clark

(Anderson Luiz de Oliveira)


Imagem do vereador

Anderson Luiz de Oliveira

INFORMAÇÕES

Telefone: (13) 3445-6100

vereadorandersonclark@camaramongagua.sp.gov.br

Endereço para correspondência:
Av. São Paulo, 3324 - Vera Cruz CEP: 11730-000 Mongaguá, SP

FALE COM O VEREADOR

Seja bem vindo! Fale com o seu vereador Clark e expresse sua opinião através de sugestões e críticas ou obtenha informações sobre os trabalhos realizado pelas comissões Permanentes ou Temporárias. Para isso clique no link abaixo!

   Envie sua mensagem

Veja Também

Proposituras de Anderson Luiz de Oliveira

BIOGRAFIA

Anderson Luiz de Oliveira foi apelidado na adolescência de Clark, por ser prestativo e estar sempre à disposição, assim como o super-homem – o lendário Clark Kent.

Nasceu em Mongaguá, em 24 de novembro de 1981, filho de dona Dileide Maria e do Sr. João Luiz de Oliveira. Foi aluno das escolas municipais Vila Atlântica, José Cesário e Vera Cruz e concluiu seus estudos na Escola Estadual Ainda Leda Bauer Davies.Graduado em Ciência da Computação pela Universidade Santa Cecília, o pai da Cora e marido da Priscila, abdicou da carreira em tecnologia para assumir a assessoria do ex-Vereador Fernando Lira, com quem atuou por 4 mandatos. Durante este período, iniciou trabalhos culturais com a juventude da cidade a partir do Bloco Carnavalesco do Carrinho, que promove oficinas de percussão e atividades socioeducativas.Em 2020, tomou a decisão de colocar seu nome à disposição da população para ocupar uma vaga no poder legislativo municipal. Já na primeira candidatura obteve êxito, foi eleito com 882 votos pelo Partido da Social Democracia Brasileira – PSDB, computando votos em todos os colégios eleitorais da cidade, comprovando a confiança dos munícipes no seu trabalho para os representar na Câmara Municipal.

Com atuação propositiva, Clark detém números significativos na apresentação de matérias legislativas, destacando projetos de relevância para melhorar os serviços municipais e consequentemente a vida da população. Apesar de jovem, reúne experiência e expertise no cenário político de Mongaguá, assim como proatividade e perseverança para trabalhar em pautas fundamentais para o desenvolvimento da nossa cidade.


Participação em Comissões

Comissão de Metropolização (Presidente)

Comissão de Meio Ambiente (Vice-Presidente)


Últimas notícias relacionadas com o Vereador

13.04.2024 Sessão de Posse Câmara Jovem 2024

28.03.2024 Sessão Solene Título de Mulher Cidadã em Homenagem ao mês da Mulher

05.12.2023 Cantora Barbara Cristina Pappert recebe uma Moção de Aplausos

30.11.2023 Comissão temporária de segurança no trânsito e melhorias no transporte: saiba os destaques do parecer final.

28.10.2023 Medalha Honra ao Mérito da Saúde Dr. Uilson Aparecido Machado: saiba mais sobre a Sessão Solene

+Veja mais notícias



Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!

Funções de acessibilidade
Acessibilidade
Contraste
Aumentar a fonte
Diminuir a fonte