Rodrigo Casa Branca é o novo presidente da Câmara de Mongaguá

A Câmara de Vereadores de Mongaguá realizou a Sessão de Posse neste domingo, dia 1.º de janeiro, no Centro Cultural Raul Cortez. O evento começou por volta das 19 horas, com a presença de mais de 500 pessoas, que acompanharam os ritos da sessão que também definiu a Mesa Diretora do Legislativo para o biênio 2017-2018.

Após discursos, foi iniciada a sessão que definiu a Mesa Diretora. Rodrigo Cardoso Biagioni foi eleito presidente do legislativo mongaguaense.

Composição da Mesa Diretora da Câmara para o biênio 2017/2018:

Rodrigo Cardoso Biagioni, o Rodrigo Casa Branca (PSDB) - Presidente
Carlos Silva Santos Neto, o Carlão da Imobiliária (PDT) - Vice-presidente