Requerimento pedindo a criação de uma Comissão Especial de Vereadores para melhorias no trânsito no município foi aprovado

Requerimento pedindo a criação de uma Comissão Especial de Vereadores para estudo, apuração e tomada de providências sobre melhorias no trânsito do município de Mongaguá foi aprovado durante a 19ª Sessão Ordinária.

O requerente, o vereador Marcelo Ramos (União Brasil), cita na justificativa de sua propositura, após algumas reclamações de munícipes e denúncias em páginas de redes sociais, tivemos conhecimento de diversos problemas no trânsito e transporte público do município, além do caso ocorrido, onde um ônibus da empresa Ação Transportes colidiu com um caminhão da empresa Jadlog, que estava estacionado e descarregando produtos, o que acarretou travamento do trânsito da Avenida Marina.

Publicado em: 27 de junho de 2023

Publicado por: Comunicação | Câmara Municipal