Presidente da Câmara realiza reunião no Tribunal de Contas

Na tarde desta quinta-feira, dia 14 de setembro, o presidente da Câmara de Vereadores de Mongaguá, Rodrigo Cardoso Biagioni, o Rodrigo Casa Branca (PSDB) esteve em São Paulo para uma reunião com auditores do Tribunal de Contas do Estado (TCE-SP).

Rodrigo foi recepcionado pelos auditores do órgão de fiscalização estadual. Em pauta, diversos temas sobre a administração pública, em especial sobre o remanejamento de dotações orçamentárias do Poder Legislativo.

Na ocasião, o presidente da Câmara entregou cópia na íntegra do Ato 22/2017, aprovado pela Mesa Diretora da Casa. “Foi mais uma vez muito proveitosa a conversa que tive com membros do Tribunal de Contas do Estado, que avalizaram a legitimidade do ato da Câmara sob nossa presidência, por atender ao interesse público e que gera uma economia de recursos públicos, afinal não foi solicitada nenhuma suplementação adicional ao Executivo à Casa de Leis”, destaca o presidente do legislativo mongaguaense.

O encontro teve a participação do ex-deputado estadual Luciano Batista.

Publicado em: 14 de setembro de 2017