OBRAS DE IMPLANTAÇÃO DE MEDIDAS DE SEGURANÇA CONTRA INCÊNDIO

FORAM INICIADAS HOJE (22) NA CÂMARA MUNICIPAL DE MONGAGUÁ

As obras de implantação de medidas de segurança contra incêndio na Câmara Municipal de Mongaguá, foram iniciadas hoje, 22 de maio, priorizando as adaptações necessárias no Plenário da Casa. Na próxima sexta-feira dia 24 de maio será realizado Treinamento de Brigada de Incêndio com os funcionários da Casa medida que faz parte da primeira etapa da execução  do projeto. O início das obras foi acompanhado pelo Engenheiro da Defesa Civil de Mongaguá que verificará, passo a passo, a execução do projeto visando a liberação o mais rápido possível da Interdição do Plenário.

Publicado em: 22 de maio de 2013