Câmara presta homenagens em Sessão Solene, no dia 4/12

A Câmara de Vereadores de Mongaguá realiza Sessão Solene para entrega de honrarias no próximo dia 4 de Dezembro, a partir das 19 horas na sede do Legislativo Municipal (Avenida São Paulo, 3324, no bairro Vera Cruz). A sessão faz parte das comemorações de 56 anos de emancipação político-administrativa de Mongaguá.

Neste ano, os Títulos de Cidadãos Mongaguaenses serão destinados aos munícipes: Maria Aparecida Nieblas Cuculo (por indicação do vereador José Pedro Faccina); Hélio Bueno Coelho (indicado por Renato Carvalho Donato) e Danilo da Silva Pena (por Rodrigo Cardoso Biagioni).

Conforme explica o presidente do Legislativo de Mongaguá, o vereador Antonio Eduardo dos Santos, o Baianinho, a sessão marca a justa homenagem aos cidadãos que merecem o reconhecimento de toda a sociedade e ficará registrada na Casa de Leis. “Vamos prestigiar nossa gente que faz a diferença por nossa querida Mongaguá, marcando na história da cidade seus nomes, reconhecendo seus atos e dedicação”.

Reconhecimento – Este ano, o ex-legislador Dino Tamagnini receberá o Diploma “Sempre Vereador”, em alusão a importância do trabalho prestado pela sociedade mongaguaense

Além do diploma, serão entregues as Medalhas Dr. Antonio Valois Calazans de Freitas, homenageando representantes da Ordem Pública. Neste ano, as medalhas serão destinadas aos representantes: Renato Branco, Escrivão Chefe da Polícia Civil; Cabo Ailton Silva dos Apóstolos, da Polícia Militar; Jurandir Lopes Santos Felix, da Guarda Civil Municipal; Cabo Ronaldo Ribeiro, do Corpo de Bombeiros; Márcio José Uzetto, coordenador da SEMUTRAN e 1.º Sargento PM Fernando Feliciano de Barros, da Polícia Rodoviária.

Publicado em: 02 de dezembro de 2015