Câmara de Mongaguá promove qualificação de servidores e vereadores

Começou nesta quarta-feira, dia 8 de junho, o curso de aperfeiçoamento e treinamento de servidores do legislativo e de vereadores da Câmara Municipal. O foco é reforçar a qualidade no atendimento da população nos gabinetes, além de otimizar a elaboração de documentos oficiais e também atualizar as informações gerais sobre as condutas dos agentes públicos.

Segundo o presidente da Câmara de Mongaguá, o vereador Antonio Eduardo dos Santos, o Baianinho (PMDB), a inteção é aprimorar a forma de atender os cidadãos, qualificando os trabalhadores da Casa de Leis. “Estamos trabalhando para sempre melhorar a Câmara, pois ela é a casa do povo. Já providenciamos ajustes no plenário, implantamos medidas de combate à incêndios, instalamos porta de saída rápida, dentre outros investimentos para manter o legislativo em sintonia com a nossa querida população. Acredito que um grande passo também foi a adoção do aplicativo de smartphones, que aumenta a participação da população, que pode registrar suas solicitações de forma rápida e objetiva.”

O curso de qualificação de servidores e vereadores iniciou na quarta, 18, e segue até o dia 14 de junho. São quatro dias de atividades, com cerca de quatro horas de carga horária a cada período.

Publicado em: 16 de junho de 2016