Câmara aprova orçamento 2018 de Mongaguá

Cidade prevê R$ 219.145.000,00 (Duzentos e Dezenove Milhões. Cento e Quarenta e Cinco Mil Reais) para o próximo ano.

Os vereadores da Câmara de Mongaguá apreciaram e aprovaram o Projeto de Lei 53/2017, que define o Orçamento Municipal para o Exercício 2018. De acordo com o PL, a cidade prevê 219.145.000,00 (Duzentos e Dezenove Milhões. Cento e Quarenta e Cinco Mil Reais).

Conforme o presidente da Câmara, o vereador Rodrigo Cardoso Biagioni, o Rodrigo Casa Branca (PSDB), a cidade terá um ritmo de crescimento adequado a atual crise econômica que o país vive. “Temos um cenário de retração da economia e isso exige uma atenção maior por parte dos administradores públicos. A Câmara manterá a fiscalização firme sobre a aplicação dos recursos financeiros, beneficiando os moradores”.

A peça orçamentária de Mongaguá para 2018 foi avaliada e aprovada durante a Ordem do Dia da 31.ª Sessão, realizada em 23 de outubro.

Publicado em: 23 de outubro de 2017