Câmara aprova investimento de quase R$ 162 mil para equipamentos de nova creche

A Câmara de Mongaguá aprovou o Projeto de Lei (PL) 41/2017 na 20.ª sessão, realizada em 7 de agosto. A proposta destina R$ 161.915,00 para a aquisição de equipamentos para a nova creche, que está sendo edificada em Agenor de Campos.

O presidente da Câmara, Rodrigo Cardoso Biagioni, o Rodrigo Casa Branca (PSDB) destaca que a aprovação é mais um trabalho do legislativo em prol da sociedade. “Esse investimento é muito bem vindo e vai garantir qualidade no atendimento das crianças, assim que a creche for entregue”.

A sessão 20, de 7 de agosto de 2017, pode ser vista na íntegra no canal oficial da Câmara de Vereadores de Mongaguá no Youtube:

www.youtube.com/camaramongaguaoficial

Publicado em: 11 de agosto de 2017