Câmara aprecia mais de 100 propostas durante a primeira sessão de 2018

As sessões legislativas ocorrem toda segunda-feira, a partir das 19 horas, na sede da Câmara, localizada na Avenida São Paulo, 3324, Vera Cruz.

A Câmara de Vereadores de Mongaguá realizou a primeira Sessão Ordinária deste ano em 5 de fevereiro de 2018. Em pauta, quatro Requerimentos, 91 Indicações de serviços e melhorias na cidade, nove Projetos de Leis e um Projeto de Lei Complementar.

Publicado em: 05 de fevereiro de 2018