Pelé da Cocheira

(Aparecido Santana da Silva)


Imagem do vereador

Aparecido Santana da Silva

INFORMAÇÕES

Telefone: (13) 3445-6100

vereadorpele@camaramongagua.sp.gov.br

Endereço para correspondência:
Av. São Paulo, 3324 - Vera Cruz CEP: 11730-000 Mongaguá, SP

FALE COM O VEREADOR

Seja bem vindo! Fale com o seu vereador Pelé da Cocheira e expresse sua opinião através de sugestões e críticas ou obtenha informações sobre os trabalhos realizado pelas comissões Permanentes ou Temporárias. Para isso clique no link abaixo!

   Envie sua mensagem

Veja Também

Proposituras de Aparecido Santana da Silva

BIOGRAFIA

Trajetória

Aparecido Santana da Silva, mais conhecido como Pelé da Cocheira Morcegão, nasceu em Porangatu/GO. Tem 56 anos, e veio para Mongaguá ainda jovem, com seus pais. Se casou aos 20 anos com Cícera, que tinha 15 anos à época, totalizando 36 anos de casado. Pai de duas filhas formadas em Direito, e avô de duas crianças, Sara e Heitor. Mora em Mongaguá há mais de 46 anos.

Começou a trabalhar muito cedo, e sua profissão era a de garçom. Sua escolaridade é ensino médio incompleto. Com muito trabalho, hoje é empresário e assim pode proporcionar aos seus, uma qualidade de vida digna. Movido pelo amor a um estilo de vida simples, construiu uma cocheira, hoje conhecida como Cocheira Morcegão, onde recebe a família e amigos. 

Pelé da Cocheira tem um longo histórico de serviços prestados à comunidade e ações sociais, em especial às mais carentes. Almejando ter um alcance maior, se filiou ao PSDB para assim poder de fato fazer a diferença nas comunidades.

Está em seu primeiro mandato como vereador da cidade de Mongaguá, eleito com 1.100 votos. Na câmara Municipal de Mongaguá é um vereador ativo, fiscalizando e cobrando um trabalho sério do Poder Executivo, e sempre atento às necessidades da população, para juntos fazerem uma Mongaguá melhor para todos.


Participação em Comissões

Comissão de Metropolização (Vice-Presidente)


Últimas notícias relacionadas com o Vereador

28.03.2024 Sessão Solene Título de Mulher Cidadã em Homenagem ao mês da Mulher

31.10.2023 32ª Sessão Ordinária: saiba os destaques

28.10.2023 Medalha Honra ao Mérito da Saúde Dr. Uilson Aparecido Machado: saiba mais sobre a Sessão Solene

12.10.2023 Câmara realiza Sessão Solene Medalha Honra ao Mérito Educador Nota Dez

+Veja mais notícias



Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!

Funções de acessibilidade
Acessibilidade
Contraste
Aumentar a fonte
Diminuir a fonte