Rios de Mongaguá em pauta na Sessão Ordinária

Na última sessão ordinária, a preservação dos rios da cidade esteve em destaque, com novas proposituras voltadas à limpeza e manutenção desses espaços.

🔍 Requerimento nº 216/2024, do vereador Anderson Luiz de Oliveira, solicita informações ao Exército Brasileiro sobre a possibilidade de apoio nas ações de limpeza e desassoreamento dos rios da cidade.

🔍 Requerimento nº 218/2024, do vereador Fábio Ribeiro Arena, busca esclarecimentos da Procuradoria Geral da União, através do Dr. Steven Shuniti Zwicker, sobre o andamento das tratativas para a limpeza, desobstrução e manutenção do Rio Aguapehú.

Publicado em: 22 de outubro de 2024