Requerimento para limpeza e manutenção do Rio Aguapehú foi aprovado pelos parlamentares

O requerimento n° 04/2024, que pede informações se há projeto entre a prefeitura com algum órgão governamental para limpeza, desobstrução e manutenção do Rio Aguapehú foi aprovado pelos parlamentares de Mongaguá.

Segundo a justificativa da propositura, o pedido tem como base a preocupação com diversos canais e valas que necessitam de manutenção e limpeza constantes para diminuir que os transtornos causados como houve nesta última chuva e a dificuldade da navegação no rio da população ribeirinha e indígenas da cidade. O autor do requerimento foi o vereador Fábio Arena (Republicanos).

Publicado em: 08 de fevereiro de 2024

Publicado por: Comunicação | Câmara Municipal