Moção de Aplausos à Alessandra Campos e à ONG Formiguinhas da Praia

O Legislativo de Mongaguá aprovou a Moção nº 8/2024, de autoria do Vereador Anderson Luiz de Oliveira, o vereador Anderson Clark (Partido Progressistas), que concede aplausos a Alessandra Campos pelo trabalho realizado com a ONG Formiguinhas da Praia. A moção reconhece a significativa contribuição de Alessandra e da organização para a sustentabilidade e preservação ambiental de Mongaguá e região.

A ONG Formiguinhas da Praia é uma iniciativa dedicada à sustentabilidade e preservação ambiental. Fundada por Alessandra Campos, a organização mobiliza voluntários para limpar praias e áreas costeiras, promovendo a conscientização ambiental e a reciclagem. Com mais de 400 voluntários cadastrados, o grupo já retirou mais de 80 toneladas de lixo das praias da Baixada Santista, contribuindo para a saúde do ecossistema local e a qualidade de vida da comunidade.