Câmara Municipal de Mongaguá ganha certificado de parceira da juventude na 7ª Conexidades

A Câmara Municipal de Mongaguá esteve presente na sétima edição do Conexidades, evento que discute temas de grande relevância para o dia a dia dos cidadãos, como educação, segurança, saúde, tecnologia, turismo, infraestrutura, sustentabilidade, cultura, responsabilidade social, diversidade e política. O evento reuniu importantes figuras dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário de todo o Brasil.

Nossa cidade foi representada pelos jovens vereadores Caio Belli, Pedro Henrique e Gabriel, além do presidente da Casa de Leis, guinho Silvestre e o coordenador da juventude Carlos Eduardo Hubner de Oliveira (Buby), onde a Câmara Municipal recebeu o certificado de parceira da juventude pela Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania de São Paulo.

“Este evento, que promove a troca de experiências e o debate de ideias inovadoras, reforça o compromisso da Câmara Municipal de Mongaguá com a formação e o desenvolvimento dos seus jovens vereadores, preparando-os para enfrentar os desafios do futuro com competência e responsabilidade”, comenta Guinho Silvestre.

#CâmaradeMongaguá #Mongaguá #Legislativo