Câmara Municipal de Mongaguá concede Moção de Aplausos ao Triatleta Fabiano Leme Marin

Na 19ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Mongaguá, os vereadores aprovaram a Moção de Aplausos Nº 11/2024, de autoria do vereador Daniel Soares da Silva, em reconhecimento ao triatleta Fabiano Leme Marin por sua notável performance no IronMan Brasil.

Fabiano Leme Marin, de 36 anos, casado com Bruna Guimarães e pai de Fabio, ambos também atletas, é morador e comerciante em Mongaguá há mais de 15 anos. Sempre dedicado ao esporte, Fabiano encontrou no triatlo sua verdadeira paixão, focando-se intensamente nesta modalidade nos últimos anos. Sua dedicação culminou em uma notável participação no IronMan Brasil, realizado no dia 19 de maio em Florianópolis.

O IronMan Brasil é uma prova de resistência e desafio, com a participação de mais de 1.700 atletas. Fabiano destacou-se ao completar os 3.800 metros de natação, 180 quilômetros de ciclismo e 42 quilômetros de corrida em pouco mais de dez horas e meia. Ele conquistou uma posição de destaque, ficando entre os 100 melhores de sua categoria e na 392ª posição no ranking geral.

A Moção de Aplausos ressalta a determinação e o esforço de Fabiano, que, mesmo enfrentando longos e exaustivos dias de treino, muitos deles iniciando ainda de madrugada, alcançou seu objetivo com maestria. Sua trajetória é um exemplo de superação e serve de inspiração para muitos, mostrando que, com dedicação e perseverança, é possível atingir grandes conquistas.