Jovens vereadores prestigiam Sessão do Parlamento Jovem em Praia Grande

Na tarde desta quarta-feira (04), nossos jovens vereadores prestigiaram a 4ª Sessão Ordinária do Parlamento Jovem, na Câmara Municipal de Praia Grande, presidida pelo jovem parlamentar Rodrigo Silva.

“Fico extremamente orgulhoso que nossos jovens estão atuantes. Essa integração entre o parlamento mirim de Praia Grande e Mongaguá fortalece, ainda mais, o desenvolvimento político da nossa juventude. Com certeza a sociedade irá colher bons frutos dessas iniciativas”, destaca o presidente da Câmara Sérgio Silvestre Rodrigues, o vereador Guinho Silvestre (Republicanos).

Criado pelo Decreto Legislativo nº 01/2019, o Projeto Câmara Jovem é uma iniciativa da Câmara de Municipal de Mongaguá, cujo objetivo é promover a interação do Poder Legislativo com estudantes do ensino médio e fundamental II, nos estabelecimentos de ensino públicos e privados do Município de Mongaguá.

Publicado em: 05 de outubro de 2023

Publicado por: Comunicação | Câmara Municipal