Solenidade do 57º aniversário de Mongaguá será dia 5 de dezembro

A solenidade alusiva ao 57º aniversário de Emancipação Político-Administrativa de Mongaguá (celebrado oficialmente dia 7 de dezembro) está prevista para as 19 horas do dia 5 de dezembro, na Câmara Municipal. Autoridades e personalidades deverão estar presentes para brindar a data mais importante para a cidade.
Na ocasião, o Poder Legislativo entregará a comenda ‘Diploma Sempre Vereador’ ao ex-parlamentar Givaldo Alves Gomes, pai do atual vice-prefeito, Márcio Melo Gomes, o Márcio Cabeça. Também serão entregues as ‘Medalhas Dr. Antonio Valois Calazans de Freitas’ a personalidades que se destacaram com iniciativas em benefício da coletividade.

Veja abaixo os homenageados:
Cb PM Jorlândio Libório de Oliveira Souza - Polícia Militar.
Cmte Paulo Alves de Lira - Guarda Civil Municipal.
PM Peterson Diogo Pereira - Bombeiro.
Agente de Trânsito - Mauro Januário Costa de Assis – SEMUTRAN.
Escrivã Cláudia Aparecida de Lima Fernandes Silva - Polícia Civil.
Cabo Marcelo Gonçalves dos Santos - Polícia Rodoviária.

A Câmara de Mongaguá fica na Avenida São Paulo, 3.324, no Vera Cruz.

Publicado em: 30 de novembro de 2016

Publicado por: CÂMARA MUNICIPAL DE MONGAGUÁ