Câmara Jovem concede Moção de Aplausos para o treinador de futebol de Mongaguá Claudinei Isidoro Leite (CACAU)

Nossos jovens vereadores se reuniram para mais uma Sessão Ordinária do Projeto Câmara Jovem. Na ocasião, eles apresentaram proposituras relacionadas à infraestrutura e melhorais nas escolas, pavimentação e manutenções pela cidade.

Também foi concedida uma Moção de Aplausos para o treinador de futebol de Mongaguá Claudinei Isidoro Leite (CACAU), através do jovem vereador Pedro Henrique dos Santos Dantas.

Cacau marcou sua carreira como jogador profissional de futebol com destaque na passagem pelo Santos, trabalha como treinador de futebol desde 2001, com início no Mongaguá Praia clube, hoje treinador de futebol da prefeitura de Mongaguá.

Publicado em: 03 de junho de 2024

Categoria: Câmara Jovem