Câmara de Mongaguá abre concurso público para 13 cargos

Visualize fotos

O Legislativo Mongaguaense abre inscrições para o concurso Público 01/2016 nesta quinta-feira, dia 26 de maio. Os interessados podem fazer as inscrições, conferir os editais e demais informações exclusivamente no site www.concursomongagua.com.br.

Os candidatos poderão realizar inscrições, imprimir boleto e acompanhar todas as informações em um site exclusivo para o certame, que se inicia a partir das 9 horas do dia 26 de maio até a meia noite do dia 12 de junho deste ano. O boleto da taxa de inscrição poderá ser quitado até o dia 13 de junho de 2016.

Segundo o presidente da Câmara de Mongaguá, o vereador Antonio Eduardo dos Santos, o Baianinho (PMDB), a população pode participar do concurso, garantindo um emprego no setor público. “Os horários e locais serão divulgados no site do concurso após a homologação das inscrições”.

Veja um resumo das vagas e salários. Demais informações constam nos editais, publicados no www.concursomongagua.com.br.

CARGO

REMUNERAÇÃO

BLOCO 1

Agentes de Segurança

do Legislativo

Encarregado de

R$ 1.868,89

Recepcionista

Técnico em

Contabilidade

R$ 1.866,89

CARGO

REMUNERAÇÃO

BLOCO 2

Auxiliar Administrativo

Técnico de Secretaria

R$ 1.866,89

O Edital na íntegra será publicado no Quadro de Avisos da Câmara Municipal de Mongaguá e no site www.concursomongagua.com.br.