Horário de Atendimento: Segunda das 10:00 às 19:00 | Terça à Sexta das 08:00 às 17:00

Câmara tem expediente administrativo normal durante o recesso de julho

Durante o mês de julho, as reuniões legislativas estão suspensas, porém há expediente administrativo e atendimento ao público, de acordo com os protocolos de saúde

No mês de julho, a Câmara de Vereadores de Mongaguá tem recesso nas reuniões legislativas. As sessões de segunda-feira, 19 horas, voltam a ser realizadas na primeira semana de agosto.

Neste mês de julho, a Câmara tem expediente administrativo e de atendimento ao público das 8 às 17 horas.

Todas as medidas de segurança dos colaboradores e da população foram adotadas. Há aferição da temperatura e uso de álcool em gel e todos que adentram nas dependências da Câmara de Mongaguá devem estar usando máscara. Aglomerações não são permitidas.

Redes de comunicação oficiais da Câmara de Vereadores de Mongaguá:

www.camaramongagua.sp.gov.br

www.facebook.com/camaramongaguaoficial