Horário de Atendimento: Segunda das 10:00 às 19:00 | Terça à Sexta das 08:00 às 17:00
Telefone: (13) 3445-6100

Notícias

Câmara de Mongaguá aprova na 32.ª sessão honrarias a cidadãos mongaguaenses

As sessões legislativas ocorrem às segunda-feira, a partir das 19 horas, na sede da Câmara, localizada na Avenida São Paulo, 3324, Vera Cruz.


A 32.ª Sessão Ordinária, realizada em 21 de outubro de 2019, teve a apresentação de cinco Requerimentos, uma Moção de Apoio e 64 Indicações. 

 

Na Ordem do Dia, foram pautados e avaliados 28 Projetos de Leis, três Projetos de Decretos Legislativos e 1 Projeto de Resolução.



Honrarias “Cidadão Mongaguaense” são definidas

Os vereadores aprovaram os Projetos de Decretos Legislativos 2, 3 e 4, que concedem o título de “Cidadão Mongaguaense” a pessoas que se destacam em suas comunidades ou que contribuem para o desenvolvimento da cidade, Estado ou país.

 

O vereador Alex Marcelo dos Santos, o Prof. Alex, indicou Marcelo Vidice Dianno. Lidia de Castro Tamagnini foi indicada pelo vereador Sergio Silvestre Rodrigues, o Guinho. Já o vereador Carlos Silva Santos Neto, o Carlão da Imobiliária, indicou José Carlos dos Santos para receber a honraria. Os indicados serão prestigiados durante a Sessão Solene, que está prevista para ocorrer na primeira semana de dezembro deste ano.




SERVIÇO:

As sessões legislativas ocorrem às segunda-feira, a partir das 19 horas, na sede da Câmara, localizada na Avenida São Paulo, 3324, Vera Cruz.

 

Na Internet, as sessões podem ser acompanhadas ao vivo ou posteriormente, nos seguintes links:

 

https://www.facebook.com/camaramongaguaoficial/

 

https://www.youtube.com/CamaraMongaguaOficial

 


Publicado em: 21 de outubro de 2019

Publicado por: Assessoria de Comunicação - Câmara de Mongaguá

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro