Você está aqui: Skip Navigation LinksHome » Notícias »

Câmara aprova quase R$ 4 milhões em investimentos para a cidade

Os vereadores da Câmara de Mongaguá aprovaram o Projeto de Lei (PL) 46/2017 na sessão realizada em 7 de agosto, que destina investimentos de R$ 3.834.407,07 (Três milhões, oitocentos e trinta e quatro mil, quatrocentos e sete Reais e sete centavos) em diversos setores da Administração Pública, dentre eles: Saúde, atendimento odontológico, Guarda Municipal, Serviços de Trânsito, Jurídico, Planejamento, Social, Fundo Municipal da Criança e do Adolescente (FMDCA), Esportes, Turismo, manutenção de vias e praças, entre outros.

O presidente do legislativo, Rodrigo Cardoso Biagioni, o Rodrigo Casa Branca (PSDB), reforça o compromisso em colocar em pauta projetos do Executivo de interesse da população, atendendo aos preceitos de transparência pública. “Esse projeto vai reforçar os programas e ações desenvolvidos na cidade e mais uma vez a Câmara dá sua contribuição pelo progresso de Mongaguá”.

A sessão 20, de 7 de agosto de 2017, pode ser vista na íntegra no canal oficial da Câmara de Vereadores de Mongaguá no Youtube:

www.youtube.com/camaramongaguaoficial

Comentários     0 COMENTÁRIOS