Você está aqui: Skip Navigation LinksHome » Notícias »

Câmara de Mongaguá aprova novo prazo de regularização de impostos

Na Sessão Ordinária 20, realizada em 7 de agosto, os vereadores da Câmara Municipal aprovaram o Projeto de Lei (PL) 42/2017, autorizando o Executivo a abrir um novo prazo do Programa de Parcelamento Incentivado (PPI), permitindo contribuintes em débito com a prefeitura a regularização das dívidas com até 100% de desconto.

Conforme detalha o PL, os contribuintes com dívidas até 2016 podem obter descontos de acordo com o prazo do parcelamento. Caso opte por pagar à vista, o cidadão pode ter 100% de desconto nas multas e juros. Os interessados no PPI devem entrar em contato com a prefeitura, localizada na Avenida Getúlio Vargas, 67, no Centro. Telefone (13) 3445-3000.

A sessão 20, de 7 de agosto de 2017, pode ser vista na íntegra no canal oficial da Câmara de Vereadores de Mongaguá no Youtube:

www.youtube.com/camaramongaguaoficial

Comentários     0 COMENTÁRIOS