Você está aqui: Skip Navigation LinksHome » Notícias »

Vereadores acompanham reforço do policiamento para o Carnaval

Os membros da Mesa Diretora da Câmara de Mongaguá e vereadores estão acompanhando o reforço policial para os eventos de Carnaval na cidade. Em reunião na sede do Poder Legislativo com o capitão Luciano Simões Alves, comandante da 1.ª Companhia de Polícia Militar de Mongaguá, os vereadores solicitaram que as ações garantam a segurança não só no Centro, mas em todos os bairros, tanto de turistas quanto dos moradores.

“A cidade recebe 40 policiais neste momento mas desejamos que este efetivo fique definitivamente na cidade, não apenas durante o Carnaval. Estes vereadores vão trabalhar muito para que nossa cidade receba mais policiamento e estrutura para o trabalho nas ruas, garantindo a segurança da população nos bairros”, destacou o presidente Rodrigo Casa Branca.

Participaram da reunião os membros da Mesa Diretora Rodrigo Casa Branca (presidente), Carlão da Imobiliária (vice), Carlos Cafema (1.º Secretário), Prof. Alex (2.º Secretário), Luciano Lara (Suplente) e os vereadores Léo e Ari da Operária.

Comentários     0 COMENTÁRIOS
Não foram encontrado comentários